Alex Silva, Carlinhos Paraíba e Ilsinho estão fora da partida contra a Linense

31-01-2011 20:02

 

Zagueiro estão com dores no joelho e ficará no Reffis fazendo fortalecimento. Meia está suspenso, enquanto que lateral deverá voltar aos treinos na terça.

Paulo Cesar Carpegiani no treino do São PauloPaulo Cesar Carpegiani pensa no time que jogará.

O técnico Paulo César Carpegiani terá problemas para armar o São Paulo na partida de quinta-feira, contra a Linense, que marcará a estreia do pentacampeão Rivaldo. O zagueiro Alex Silva, com dores no joelho direito, o lateral-direito Ilsinho, em recuperação final de uma contratura na coxa esquerda, e o meio-campista Carlinhos Paraíba, que levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Santos, não estarão em campo no duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

O médico José Sanchez explicou o caso dos dois lesionados.

- Resolvemos tirar o Alex da partida de quinta porque ele ficará a semana inteira fazendo fortalecimento muscular. Já o Ilsinho está recuperado e será liberado para começar os treinos no campo entre amanhã (terça) e quarta. Não teria como ele ser utilizado no próximo jogo – afirmou.

A dupla será avaliada na sexta-feira para saber se terá condições de atuar no próximo domingo, no duelo contra o Botafogo, marcado para o estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Em compensação, Dagoberto, que deixou o clássico contra o Santos no meio do segundo tempo reclamando de dores na coxa direita, treinou normalmente no Reffis nesta segunda-feira. Ele fez fortalecimento e, segundo o médico, não preocupa para quinta-feira. O camisa 25 deverá treinar com os companheiros na tarde desta terça, no CT.

- O Dagoberto ainda está um pouco cansado, mas não tem nenhuma lesão – ressaltou o médico são-paulino.

Nesta terça-feira, Paulo César Carpegiani começará a montar a equipe que buscará a reabilitação no estadual. Na zaga, Xandão deverá continuar ao lado de Miranda. Já para o lugar de Carlinhos Paraíba, tudo indica que Rivaldo será o escolhido, já que, como o time terá Rodrigo Souto e Zé Vítor como volantes, o camisa 10 terá mais liberdade para atuar.