Após dois meses afastado, Juninho quer recuperar a vaga de titular

10-02-2011 13:43

 

Atacante está recuperado de cirurgia de hérnia inguinal e pode ser relacionado para a partida contra o Crac, neste domingo, em Catalão.

Recuperado de uma cirurgia de hérnia inguinal, que o deixou afastado dos gramados por dois meses, Juninho não vê a hora de recuperar a condição de titular do Atlético Goianiense. Marcão, Felipe, Josiel, Diogo Campos e Watthimen já atuaram no Estadual, mas o baixinho de 1,67m está ansioso por um chamado do técnico René Simões.

- Minha vontade é de voltar a jogar logo, fazer gols. Estou com saudade. Espero voltar o mais rápido possível - declara, ansioso.

Juninho tem 138 jogos pelo Atlético, nos quais marcou 57 gols. No atual elenco, só perde em número de gols para Marcão, que já fez 68. Nesta quarta-feira, o jogador chegou a ser testado no time titular ao lado de Felipe e Josiel.

- A equipe vem ganhando jogos, fazendo gols. O ataque está forte e vai ser difícil para entrar, mas vou buscar minha vaga de titular de novo - ressalta o jogador, que espera estar 100% fisicamente até a estreia do Atlético na Copa do Brasil, dia 23, contra o Brusque, em Santa Catarina.

Há a possibilidade de Juninho ir para o banco de reservas no jogo deste domingo, diante do Crac, em Catalão. René Simões comandou o primeiro coletivo da semana. Ele só não pôde contar com o meia Preto, que sentiu dores na panturrilha direita e ficou em tratamento no departamento médico. Apesar disso, Preto não deve ser problema para o jogo contra o Crac. A equipe foi formada por: Márcio; Adriano, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Ramalho e Anailson; Marcão e Felipe. Mas, no segundo tempo do treino, René Simões testou um trio de atacantes: Josiel, Felipe e Juninho.