Quem brilhou na partida do Atlético Paranaense foi o atacante Lucas, com os dois gols que deram a vitória de virada contra o Iraty, na Arena da Baixada, em Curitiba, no último domingo. Mas um coadjuvante foi bastante importante. O meia-atacante Guerrón foi o responsável por limpar a marcação e cruzar na medida para que Lucas fizesse o gol do desempate.
A participação do equatoriano também foi destacada durante a partida. Ele ainda foi importante contra o Corinthians Paranaense, quando, mais uma vez, serviu de forma eficiente para que Madson fizesse o gol.
- Graças a Deus, fui abençoado e consegui ajudar a equipe mais uma vez. Estamos nos entrosando e, independente de quem faça o gol, o importante é vencer sempre - disse.
Guerrón está confirmado para a partida desta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília) contra o Operário de Ponta Grossa, na casa do adversário. Ele acredita que o jogo é a oportunidade da equipe embalar no Campeonato Paranaense e, de acordo com os resultados, poder assumir a liderança, pelo menos, até quinta-feira, quando o líder Coritiba joga contra o Cascavel.
- Temos um jogo complicado amanhã (quarta-feira) e, dependendo dos resultados, podemos assumir o primeiro.