Bruno Tiago chegou a ver o filme perfeito acontecendo com ele: volta após longo tempo inativo e golaço que daria a vitória de virada ao Botafogo sobre o Resende. Mas o chute de bicicleta foi para fora e o roteiro ficou aquém do que o volante gostaria, depois de ficar longe dos gramados por três semanas por conta de uma lesão na coxa.
- Naquela hora (da bicicleta), eu pensei: “esse é o gol da minha consagração, da minha volta”. Mas o goleiro deles está de parabéns. Tentei pegar no contrapé, mas não deu. Poderia ter sido uma volta melhor, com gol. Senti um pouco o ritmo de jogo, mas, quando entrei e olhei para essa torcida, que me apoiou muito, foi uma emoção muito grande.
Apesar da felicidade com o retorno aos gramados, Bruno foi bastante crítico em relação à sua atuação deste domingo.
- Dou nota 4,5 para mim. Sei que posso dar mais. Contra o Paraná e Flamengo, tenho certeza de que vou mostrar muito mais.
O Botafogo volta aos trabalhos nesta segunda, em General Severiano. O time se prepara para encarar o Paraná na quarta-feira, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Como venceu por 2 a 1 em Curitiba, o Glorioso se classifica com um empate em casa.