Na primeira parte, Scolari optou por colocar Dinei para atuar com Luan e Kleber. O atacante, que teve o contrato de empréstimo renovado até o meio deste ano, procurou se mexer mais, deixando o Gladiador mais centralizado. O time foi praticamente o mesmo que empatou com o Botafogo-SP na estreia do Paulistão: Deola; Vitor, Danilo, Maurício Ramos e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga e Dinei; Kleber e Luan.
No tempo final, quando a uma forte chuva atingiu a região da Academia de Futebol, localizada na zona oeste de São Paulo, Felipão colocou um ataque mais leve, com Adriano Michael Jackson na vaga de Dinei. O atacante, que fez parte de uma transação para a saída do volante Edinho para o Fluminense, ainda não está liberado para jogar – seu nome ainda não apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Além da mudança no ataque, Felipão também testou Cicinho na lateral direita. O atleta, que será apresentado oficialmente pelo clube na tarde desta terça-feira, teve um bom desempenho na atividade.