Para a partida, o técnico Dimas Filgueiras ainda não vai lançar mão dos novos contratados da equipe. O goleiro Fernando Henrique, o zagueiro Cléber e os atacantes Oswaldo, Iarley e Júnior farão um jogo-treino contra o Maranguape, na quinta, e só devem fazer a estreia oficial no próximo fim de semana.
Apesar de não poder contar com todo o plantel, Dimas Filgueiras não se mostra preocupado.
- Nossa ideia é escalar o time principal já no próximo domingo. Enquanto isso vamos buscar nossa terceira vitória contra o Guarani. Os jogadores que vêm atuando estão dando conta do recado e mostrando serviço, o que é muito importante para sabermos com quem poderemos contar na sequência da temporada - destacou.
A única dúvida na equipe que enfrenta o Guarani nesta quarta está no gol. Adilson se machucou na vitória sobre o Horizonte, domingo (2 a 1) e corre o risco de ficar fora. Dionantan assumiria a vaga. O time deve ser formado da seguinte maneira: Adilson (Dionantan); Pablo, Erivélton e Juninho; Murilo, Heleno, Luizinho, Vicente e Eusébio; Clodoaldo e Washington.
Além do Ceará, a única equipe com 100% de aproveitamento no Cearense é o Fortaleza. O tetracampeão, entretanto, só vai a campo na quinta-feira, contra o Itapipoca.
Confira a terceira rodada completa (horários de Brasília):
Quarta-feira
21h15m Ceará x Guarani de Juazeiro
21h15m Limoeiro x Horizonte
21h15m Icasa x Tiradentes
22h00m Quixadá x Ferroviário
Quinta-feira
21h15m Fortaleza x Itapipoca
21h15m Crato x Guarany de Sobral
 
                
          
