Explica, capitão

16-01-2011 11:12

 

Carlos Alberto conta que na hora do pênalti pegou de 'tornozelo com areia'.

Apesar do erro, capitão diz que ficou feliz com sua performance. PC Gusmão faz elogios ao camisa 19.

 

 O capitão Carlos Alberto jogou 90 minutos, correu, deu carrinho, errou, driblou e perdeu um pênalti. Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Cerro Porteño, sábado, em São Januário, o meia comentou sua participação no amistoso. Ele acredita que teve uma boa performance técnica e física. Ele elogiou também o desempenho do time contra uma equipe que vem treinando há mais tempo.

Na explicação sobre a perda do pênalti, sofrido por ele, o camisa 19 disse que pegou de "tornozelo com areia".

- Para um primeiro jogo, e contra uma equipe já bem preparada, acho que fomos bem. Fisicamente acho que tivemos uma boa reação. Particularmente, fiquei feliz com a minha performance. Me preparei bem não foi à toa. No pênalti, peguei de tornozelo com areia'. Mas é assim mesmo. Acontece, não tenho medo do erro. Sempre vou arriscar - disse na saída do gramado.

O técnico Paulo César Gusmão aprovou o rendimento de Carlos Alberto. Para o comandante, a atuação deixou claro que o meia está muito bem preparado neste início de ano para fazer um bom papel.

- Foi muito bem, mas ainda com algumas limitações por causa da pancada que levou em Atibaia. Pênalti nem comentamos muito, porque é um momento de jogo. Importante foi a desenvoltura, a participação. Mostra que o Carlos Alberto de 2011 é muito mais preparado depois de fazer uma pré-temporada forte, dentro dos padrões que pedimos a ele.

O Vasco estreia no Campeonato Carioca na próxima quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), contra o Resende, em São Januário.