Fã de Marcos, Chico revela receio ao conhecer o pentacampeão Felipão

31-01-2011 20:00

 

Volante fala sobre ansiedade na chegada ao grupo e faz elogios ao goleiro.

Chico PalmeirasChico é fã de Marcos.

Apresentado nesta segunda-feira como reforço do Palmeiras, Chico negou que estivesse nervoso no primeiro contato com os novos companheiros, mas admitiu receio por conhecer o técnico Luiz Felipe Scolari, muito por respeitar a história do treinador, campeão da Copa de 2002 com a Seleção Brasileira. Aos poucos ele espera se adaptar ao novo clube e brigar por um lugar no time.

- Não estava nervoso, mas meio ansioso, querendo que chegasse logo a hora de apresentar, e que venha o momento de jogar. Ano passado tive um grande momento no Atlético-PR, e agora visto a camisa do Palmeiras com orgulho. Estava receoso de conhecer o Felipão, que é um campeão do mundo, e ansioso para virar amigo de todos. Mas é assim mesmo, depois que a gente começa a participar do dia a dia as coisas acontecem naturalmente - explicou o volante.

Além da ansiedade por se entrosar com os companheiros, Chico viveu a experiência de agora trabalhar com um jogador que tanto admira: Marcos. Fã do goleiro, o volante ficou muito feliz de ter sido bem recebido pelo pentacampeão.

- O Marcos eu só via pela TV e pelo que acompanhava já sabia que ele era bom caráter. Só que ele me surpreendeu positivamente dez vezes mais do que eu imaginava. Ele me deu boas vindas, tem a liderança, tem todo mundo por perto, foi melhor do que eu esperava conhecer o Marcos - elogiou o recém-chegado.