O técnico Arsené Wenger, do Arsenal, confirmou que seu capitão, Cesc Fábregas, está com uma lesão muscular e que, por conta disso, está fora da final da Copa da Liga Inglesa, domingo, diante do Birmingham, no estádio de Wembley. O treinador confia que o meia, que abandonou o campo do jogo contra o Stoke na última quarta mancando, irá voltar logo aos gramados.
- É uma lesão muito pequena, mas, sem dúvida, ele não poderá jogar no domingo. Quanto tempo mais? Não sei. Mas insisto que não jogará domingo. Fábregas está decepcionado. Dá pena e ficamos tristes por ele - declarou o técnico francês no site do Arsenal.
Wenger foi claro sobre a presença do meia espanhol no fim de semana, mas não quis dar certeza sobre o jogo contra o Barcelona, no estádio Camp Nou, no próximo dia 8 de março, pela Liga dos Campeões.
- É muito difícil dar uma data limite. É impossível. Ele tem a típica entorse de tornozelo. Estamos tristes por ele também. Será desfalque no domingo e pode ser que ainda seja por uma ou duas semanas - disse o treinador.

Fábregas desfalca o Arsenal na decisão do próximo domingo.