Em busca da recuperação no Campeonato Paranaense, o Atlético-PR enfrenta o Roma de Apucarana, às 19h30m (de Brasília) nesse domingo, na Arena da Baixada, pela quinta rodada. Com seis pontos em quatro jogos, o Furacão é apenas o sétimo colocado e foi derrotado pelo Operário, na última quarta-feira. Já o time do interior tem sete pontos e ocupa a terceira posição.
Para pegar o time de Apucarana, o técnico Sérgio Soares promove duas alterações - uma forçada; outra por opção. Na defesa, Gabriel entra na vaga do suspenso Manoel. No meio, Madson está recuperado de amigdalite e volta ao time. A dúvida é sobre quem vai para o banco de reservas.
Sem o baixinho, Fransérgio e Branquinho treinaram entre os titulares na sexta-feira. Um deles ficará de fora. Com isso, o provável Rubro-Negro para a partida deste domingo tem, no 4-4-2, João Carlos; Marcos Pimentel, Gabriel, Rafael Santos e Paulinho; Alê, Fransérgio (Branquinho), Paulo Baier e Madson; Guerrón e Lucas.
No Roma, o treinador Richard Malka conta com dois retornos para armar a equipe que joga contra o Atlético. A dupla de zaga titular, formada por Alcides e Luís Paulo, volta após cumprir suspensão na vitória sobre o Paraná Clube. O restante do time deve ser o mesmo que atuou na quarta, ou seja, Spada; Cassiano, Alcides, Luís Paulo e Rogerinho; Eurico, Doriva, Alex e Lira; Warley e Paulo Sérgio.
A partida, válida pela quinta rodada, está marcada para 19h30m (de Brasília) de domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba.
