O Atlético-PR vai até Cascavel com um objetivo em mente: subir na tabela de classificação. Hoje quarto colocado, o Furacão está três pontos atrás do líder Cianorte. Se o Leão do Vale perder para o Rio Branco e o jogo entre Coritiba e Iraty terminar empatado, o Rubro-Negro pode assumir a primeira posição do Campeonato Paranaense.
Para a partida contra o vice-lanterna, às 22h desta quarta-feira, o técnico Sérgio Soares não conta com o meia Paulo Baier, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele deve ser substituído por Branquinho. Já o zagueiro Manoel, desfalque na vitória sobre o Roma de Apucarana, fica à disposição do treinador. Porém, ele deve começar no banco de reservas, com Gabriel e Rafael Santos entre os titulares.
Dessa forma, o provável Furacão para a partida desta quarta, no Estádio Olímpico Regional, tem, no 4-4-2, João Carlos; Marcos Pimentel, Gabriel, Rafael Santos e Paulinho; Alê, Fransérgio, Branquinho e Madson; Guerrón e Lucas.
No Cascavel, o técnico Ivair Cenci tem dois desfalques. Os meias Kim e Carlos Roberto foram expulsos na derrota para o Iraty, no último domingo. Com um ponto em cinco jogos, o time do interior é o vice-lanterna, à frente apenas do Paraná Clube.
A partida entre Atlético e Cascavel, válida pela sexta rodada, está marcada para 19h30m e terá arbitragem de Nilo Neves de Souza Jr, que será auxiliado por Fábio Gazarini Silva e João Marcelo de Souza.