O técnico interino do Atlético-PR, Leandro Niehues, promove mudanças na equipe que enfrenta o Paraná Clube, no clássico de domingo, às 19h30m, na Arena da Baixada, em Curitiba. No treinamento desta sexta-feira, no CT do Caju, o volante Claiton e o atacante Wescley treinaram entre os titulares. Eles entram nos lugares de Alê e Guerrón, respectivamente. As duas mudanças são por opção do comandante substituto de Sérgio Soares, que pediu demissão na quinta.
Claiton é uma das surpresas do Atlético-PR sob a direção de Niehues. O volante, que rompeu o tendão em 2009 e voltou ao time depois de oitos meses, não estava sendo aproveitado por Soares e nem mesmo relacionado para o banco de reservas nas últimas partidas. Niehues também altera a defesa. Manoel, titular na maioria dos jogos, mas reserva na última partida, começa a partida ao lado de Rafael Santos, com Gabriel na reserva.
Outra mudança, esta natural, é a volta do meia Paulo Baier, que cumpriu suspensão na derrota para o Cascavel, na quarta-feira. Ele entra no lugar de Branquinho.
Dessa forma, o provável Furacão para enfrentar o Paraná Clube tem, no 4-4-2, João Carlos; Marcos Pimentel, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Fransérgio, Claiton, Paulo Baier e Madson, Wescley e Lucas.