Magno Alves barra Jobson e diz não estar ansioso para encarar o Tupi

03-02-2011 21:52

 

Atacante comemora o fato de ter aproveitado a oportunidade contra o Funorte.

Magno Alves no treino do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)Atacante treinou no lugar de Jobson.

Magno Alves foi titular no treino tático do Atlético-MG desta quinta-feira. O atacante entrou no lugar de Jobson e formou dupla de ataque com Diego Tardelli. Após entrar bem no intervalo do jogo contra o Funorte, Magno vem, aos poucos, ganhando vaga entre os 11 preferidos de Dorival Júnior.

O atacante usa de sua experiência e diz não estar ansioso para saber se começa o próximo jogo do Galo, contra o Tupi, no time titular.

- Agora está normal. A expectativa que tínhamos era na primeira partida e já passou. Felizmente tivemos um bom resultado. Agora é o trabalho, é aquilo que sempre falamos, que temos que trabalhar, pra quando surgir a oportunidade estarmos preparados e isso vem acontecendo. Ainda não tem nada definitivo. É uma questão que cabe ao treinador e ele vai avaliar durante a semana a melhor opção que tem para o jogo diante do Tupi.

O atacante comemora também o fato de ter entrado bem no jogo contra o Funorte e feito um dos gols do Atlético-MG, na vitória por 2 a 1.

- É aquela coisa, sempre trabalhamos pra isso. Nós comentávamos, antes do jogo, que atacante tem que fazer gol. Dependia das oportunidades e isso ocorreu bem rápido. Foi a única que tive ali no jogo e fui logo fazendo o gol. A equipe está de parabéns. A gente fica feliz pela estreia, mas o importante é o grupo, a equipe, a vitória e os três pontos.

Experiência

Magno completou 35 anos em janeiro, mas ainda tem disposição e velocidade de um garoto. Para ele, a idade não atrapalha em nada seu desempenho em campo.

- Cada um tem uma maneira, independentemente de ser o Jobson ou outra pessoa. Eu tenho que fazer minha parte, sempre respeitando, mas procurando dar o meu melhor e isto é uma coisa que eu tenho facilidade. Independentemente de idade, sempre comentam isso, sempre tentam colocar na nossa cabeça. Mas aí vocês estão vendo que dentro de campo está sendo diferente e eu creio que a cada partida a tendência é sempre melhorar.