Márcio Goiano resolve adotar a cautela

20-01-2011 11:20

 

Técnico do Figueirense adota cautela e deve escalar mesmo time da estreia.

Márcio Goiano afirma, porém, que tem outras opções para o jogo contra o Joinville nesta quinta-feira.
 

Márcio Goiano, técnico do Figueirense
Márcio Goiano despista sobre escalação.
Pelo que treinou nesta quarta-feira, véspera da estreia do Figueirense diante de sua torcida no Campeonato Catarinense, o técnico Márcio Goiano deve escalar o time alvinegro para o jogo contra o Joinville com a mesma formação que empatou com o Metropolitano, na primeira rodada. O jogo desta quinta-feira está marcado para começar às 21h50m.

- Eu realmente dei início ao trabalho com a mesma formação, mas temos algumas opções. É a nossa estreia em casa, diante do nosso torcedor. Sabemos que a competição é curta, rápida e espero que a gente consiga fazer um grande jogo. O Joinville vem de uma vitória, então temos que ter uma cautela maior. Tenho em mente aquela equipe, mas também tenho outras opções que podem dar uma resposta muito boa dentro de campo - afirmou Goiano.

Uma opção é que o treinador escale Breitner no lugar de Fernandes. Outras formações, segundo o comandante alvinegro, deixariam a equipe mais leve, mas ele diz que o momento é de precaução, já que o adversário estreou com vitória:

- Vou jogar com um adversário que tem um treinador cuidadoso e que vai explorar o momento. Com certeza vai sair no contra-ataque. Temos que ter cautela, critério. Vou pensar e analisar da melhor forma possível. Temos que estudar para colocar a melhor equipe em campo - finalizou.