O técnico do Atlético-PR, Sérgio Soares, sabe que no segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Iraty, de virada, o time soube resolver a partida. O Furacão melhorou e conseguiu o triunfo com dois gols de Lucas. Contudo, não foi apenas o camisa 9 que brilhou. Marcos Pimentel foi uma grata surpresa. Ele entrou ainda no fim do primeiro tempo no lugar de Wagner Diniz, que deixou o campo irritado com a mudança. Mas o próprio treinador garante que a opção deu certo e Pimentel pode ser o titular contra o Operário na quarta.
- Estamos buscando uma formação para que a gente tenha os melhores jogadores em campo. A gente tem de dar condições para quem está melhor. O Wágner não foi tão bem e de repente pode sair - justificou.
Sobre a melhora do time no segundo, Soares explicou que o Atético conseguiu trabalhar mais a posse de bola e, por isso, conseguiu reverter a vantagem do iratiense.
- A bola passou pé em pé. Nós temos de ter atenção para sair na frente no marcador.
Soares também comentou a respeito de reforços. Disse que precisa de um segundo volante, para suprir a ausência de Chico, que deixou o clube. Cárceres, do Cerro Porteño, segue na lista de possíveis contratados.
- O Atlético não fechou o ciclo de contratações, claro dentro das limitações financeiras do clube. O Cárceres não está descartado, mas tem de ser dentro da nossa realidade financeira - lembrou.
O treinador ainda elogiou a atuação de Lucas e disse que ainda é cedo falar em mudança de goleiro, pois João Carlos tem falhado no início do Estadual.