Seis peças foram mudadas no time do Atlético-MG que empatou por 2 a 2 com o Ipatinga, na semana passada, em relação ao que deverá começar contra o Villa Nova, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Renan Oliveira continuará no time, mesmo com tantas alterações. O meia atribuiu a confiança depositada em seu trabalho pelo técnico Dorival Júnior ao que tem desenvolvido no dia a dia do clube.
- Não tem ninguém intocável. Nos treinamentos e durante os jogos, tenho que mostrar sempre. A confiança que Dorival Júnior está me dando é por causa do meu crescimento e da minha evolução aqui no Atlético-MG. Vou procurar continuar trabalhando forte para segurar a vaga. Ele mexeu em seis posições, todo mundo tem condições de ser titular.
Renan Oliveira ficou fora das atividades na Cidade do Galo nessa quarta e quinta-feira, tratando uma contusão no músculo adutor na coxa direita, mas garante estar 100% para o jogo contra o Villa.
- Já me recuperei bem. Estava sendo poupado para me recuperar de uma dor que estava me incomodando no adutor, mas nada demais, só para precaver mesmo. Nesta sexta-feira, foi tranquilo durante o treinamento, e não tive nenhum problema.
Sobre as mudanças no time, o meia as considerou positivas e disse que os jogadores que entrarão têm toda a disposição possível.
- Todos têm a motivação de quem não estava jogando e, com certeza, o jogo de domingo vai ser para quem não estava tendo oportunidade mostrar seu futebol. Isso aí vai dar é mais motivação, e vamos fazer o possível para fazer o possível para o Galo ganhar.

Renan Oliveira ainda segue como titular absoluto.