Para técnico do Atlético de Madri, Elias ‘irá se adaptar pouco a pouco’

18-01-2011 11:22

 

Quique Sánchez Flores substituiu estreante no intervalo da vitória sobre o Mallorca. Brasileiro atuou em posição mais avançada do meio de campo.

 

Escalado como homem mais avançado do meio-campo, o volante Elias fez nesta segunda-feira o primeiro jogo pelo Atlético de Madri, clube que o contratou em dezembro junto ao Corinthians, na vitória por 3 a 0 sobre o Mallorca, pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol, a última do primeiro turno.

elias atlético de madrid Mallorca
Elias teve pouco tempo para mostrar seu futebol na última segunda-feira: saiu de campo no intervalo.
 
O jogador, vice-campeão brasileiro pela equipe paulista, não teve tempo para repetir as boas atuações que o levaram a ser convocado para a seleção de Mano Menezes, o que, na opinião do técnico do Atlético, Quique Sánchez Flores, aconteceu por se tratar de uma estreia.

– Pouco a pouco, o Elias se adaptará ao Campeonato Espanhol, que é o mais difícil do mundo – declarou o treinador, que exaltou a postura do time em campo.

– A mensagem da torcida pedindo um maior esforço para o jogo de hoje foi captada. Sabemos a importância que tem a partida contra o Real Madrid (pela Copa do Rei, nesta quinta-feira). Sabemos o que o rival significa e tentaremos nos recuperar do contratempo que representa ter um dia a menos para nos preparar para o confronto – afirmou o técnico.