- Eu acho que hoje, penderia mais para o Vasco, ele tem contrato com o Vasco. O Internacional demonstrou interesse na aquisição dele. Agora, eles (Inter) têm que colocar a proposta no papel e apresentar ao Vasco. Ele está bem no Vasco, com o filho matriculado em uma escola daqui, a esposa dele está bem também - contou Rodrigo Fonseca.
O compromisso de Zé Roberto com o Vasco vence no meio do ano e, por conta disso, o Internacional pode negociar livremente com o jogador, sem o consetimento do Vasco. Apesar disso, segundo o agente, o Colorado procurou o clube carioca para falar sobre o assunto antes de qualquer coisa.
A princípio, o que estaria oferencendo ao Vasco não seria do agrado da diretoria cruzmaltina. O clube carioca estaria de olho em dinheiro na mão para liberar Zé Roberto de imediato, enquanto o Inter sinalizaria com a cessão de algum atleta.
- Zé Roberto está em um grande clube também. O Vasco está no mesmo patamar do Internacional. Ele está muito bem empregado. Se eles (os dois clubes) se acertarem, vou conversar, mas se não, tudo bem - finalizou o empresário Rodrigo Fonseca

