Perto de assinar novo acordo, goleiro César curte a rotina com Ronaldinho

11-02-2011 14:38

 

Goleiro sofre com faltas e pênaltis do astro: 'Só consegui pegar um'.

Cesar treino Flamengo (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)Cesar diz que deve assinar no máximo até semana
que vem.

Depois de ser incorporado aos treinos do grupo principal, o goleiro César vive a expectativa de assinar seu novo contrato com o Flamengo. O clube pagará R$ 150 mil ao Sendas por 60% dos direitos econômicos do jogador, destaque no título da Copa São Paulo deste ano. César disse que tudo deve ser resolvido em breve.

- Há interesse, mas ainda não assinei, não me mandaram a proposta. Essa semana devo acertar tudo. Se não nessa, na semana que vem. O acordo com o Sendas já está praticamente certo. Só falta mesmo a parte de contrato, de valores, que a gente vai conversar - disse o jogador, em entrevista à Rádio Brasil

A assinatura é tratada como um detalhe. César já se sente integrado ao novo ambiente e curte a sensação de ter Ronaldinho Gaúcho como adversário nos treinos.

-  Desde da primeira fase da Copinha, já estava com a minha inscrição profissional. Mas, naquele momento, só pensava na competição. Claro que fiquei muito feliz por meu nome estar na lista. Mas só pensei nisso depois que eu fui campeão. Aí, comecei a pensar um pouco no profissional. Voltei, estou treinando com eles, o pensamento é outro. É muito prazeroso treinar com jogadores de nome. O melhor do mundo, Thiago Neves, Felipe. Ontem, o Ronaldinho estava batendo pênalti, falta, foi muito bom. Mas ele bateu uns dez, e eu só peguei um - comentou.