Primeiro coletivo tem dois ausentes: Diego Macedo e Jairo Campos

18-01-2011 13:04

 

Os dois foram liberados pela diretoria atleticana e nem treinaram nesta terça. Três reforços para 2011 foram escalados por Dorival Júnior no time principal.

Richarlyson no treino do Atlético-MG
Richarlyson foi um dos reforços testados no coletivo.
 
O técnico Dorival Júnior comandou, na manhã desta terça-feira, o primeiro coletivo no Atlético-MG em 2011. Três reforços contratados para a temporada tiveram oportunidade de atuar no time considerado titular.

O volante Richarlyson e o atacante Jobson começaram jogando. O lateral direito Patric entrou no decorrer do treino.

O treinador escalou a equipe principal com Renan; Rafael Cruz, Réver, Werley e Leandro; Serginho, Richarlyson, Renan Oliveira e Diego Tardelli; Jobson e Ricardo Bueno.

Durante o trabalho com bola, Patric entrou no lugar de Rafael Cruz e Zé Luis substituiu Serginho. Outra mudança foi Nikão no lugar de Ricardo Bueno.

A equipe reserva teve Giovanni; Patric (Rafael Cruz), Lima, Soutto e Nikão; Zé Luis (Serginho), Ricardinho, Jackson (Wendel) e Wesley; Neto Berola e Magno Alves.

Os atletas Diego Souza, Obina, Toró, Mancini, Leonardo Silva e Giovanni Augusto fizeram trabalhos à parte, na sala de musculação.

Ausências

Dois jogadores não estiveram na Cidade do Galo esta manhã. O zagueiro Jairo Campos e o lateral-direito Diego Macedo foram liberados das atividades. O equatoriano está acertando a saída do clube e o lateral será ser emprestado - destino ainda não definido pela diretoria.