O técnico Caio Júnior, que interessa ao Atlético-PR, tenta a liberação do Al-Gharafa-QAT, com o qual tem contrato até junho. O treinador de 45 anos, que já trabalhou no Paraná Clube, no Palmeiras e no Flamengo, se reuniu com a diretoria do clube árabe para tentar antecipar uma possível saída. Procurado pela reportagem, a assessoria de imprensa de Caio informou que ele preferiu não se pronunciar, já que o time que comanda tem uma partida decisiva na sexta-feira.
O presidente do Atlético, Marcos Malucelli, explicou, em entrevista à Rádio Banda B, a situação de Caio Júnior. Ele disse que o Rubro-Negro não procurou os dirigentes do Al-Gharafa para tratar da liberação e que quem deve fazer isso é o próprio treinador.
- Este é um problema do Caio. Já teve uma primeira conversa. Ele vai conversar novamente no sábado para sabermos se vai ser liberado ou não. Se for, só preciso saber a data que ele vem.
Malucelli afirmou que espera uma resposta do treinador até sábado. Enquanto não define o substituto de Sérgio Soares, que deixou o Furacão no último dia 3, o time é comandado interinamente por Leandro Niehues. A próxima partida do Atlético é contra o Coritiba, às 18h30m de domingo, no Estádio Couto Pereira, pelo Campeonato Paranaense.