Recém-contratado pelo Manchester United junto ao Aston Villa, o atacante Ashley Young já tem um objetivo em mente: o Campeonato Inglês. O atleta posou para fotos com a taça da Premier League, conquistada na última temporada e se mostrou satisfeito com a transferência.
- Vou agarrar a chance com as duas mãos - relatou ao tabloide "The Sun".
O novo companheiro Wayne Rooney comemorou a contratação pelo Twitter.
- Legal ver o Ash Young assinando hoje. Grande jogador. Espero receber assistências dele - brincou.
O jogador de 25 anos fechou um contrato de cinco anos, em uma transferência que custou £ 20 milhões (R$ 45,2 milhões) aos cofres dos Red Devils. O salário do atleta gira em torno de £ 120 mil (R$ 271,2 mil).
Para antigo técnico, Young será 'novo Giggs'
Técnico de Ashley Young no Watford, em março de 2005, quando o jogador ainda tinha 19 anos, Aidy Boothroyd apostou no atacante na época e continua confiando em seu talento. Para ele, o jovem, que se destaca no quesito assistência, poderá se tornar o 'novo Ryan Giggs', um dos maiores ídolos da história dos Red Devils.
- Ele tem a ética de trabalho de Ji-Sung Park, e a qualidade para criar e marcar como Nani e Valencia. Ele é uma mistura ou híbrido deles - e é britânico, o que faz uma grande diferença. No United, a coisa mais importante é vencer depois de vencer. Isso vai dar certo para o Ashley, porque ele gosta de ganhar jogos, é um vencedor.
Sobre a seleção inglesa, Boothroyd afirmou que Young ficou triste por não ser chamado para a Copa do Mundo de 2010.
- Ele ficou desapontado. Mas agora vai querer ajeitar isso e entrar nos planos de Fabio Capello. Ele não descansa, e quer ser o melhor que pode - concluiu.

Feliz, Young posa com a taça do 19º título inglês do United.