Às 22h, com time reserva, o Grêmio enfrenta o Ypiranga em Erechim, no Estádio Colosso da Lagoa. A partida integra a segunda rodada do Gauchão 2011.
Será com os reservas que o Grêmio tentará recuperar os pontos perdidos em casa. No último sábado, a equipe titular apenas empatou em 2 a 2 com o Lajeadense.
Já o Ypiranga, no domingo, venceu o Pelotas de virada por 2 a 1, em Pelotas. O Grêmio soma 1 ponto no Grupo 2, e o Ypiranga tem 3 pontos na chave 1.
O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances dessa partida em Tempo Real, com vídeos exclusivos. Márcio Chagas da Silva apita o jogo, auxiliado por Altemir Hausmann e Júlio César dos Santos.

Ypiranga: manter-se à frente do grupo, para chegar às finais da Taça Piratini - o primeiro turno do Campeonato Gaúcho - e também ambicionar o título do Interior.
Grêmio: jovens promovidos pelas categorias de base e reservas sem espaço no grupo principal ganham uma boa oportunidade para convencer o técnico Renato Gaúcho que merecem novas chances.

Ypiranga: Agenor Piccinin vai escalar o time de Erechim com Bruno Grassi; Frede, Glauco e Mateus; Thiago Gosling, Pansera, Émerson, Saulo e Baroni; Cleiton e Elcimar.
Grêmio: Renato Gaúcho definiu o Grêmio com Marcelo Grohe; Mário Fernandes, Vilson, Neuton e Bruno Collaço; Mateus Magro, Adilson, Roberson e Pessalli; Júnior Viçosa e Diego Clementino.

Ypiranga: Pansera, volante experiente, já passou pelo Grêmio e conhece bem as disputas do interior gaúcho.
Grêmio: recém chegado das categorias de base, o meia Pessalli é a esperança tricolor para afirmar um novo articulador no elenco.

Agenor Piccinin, técnico do Ypiranga: "A gente sabe que tem que contar com o que tem de melhor, ver quais são as opções que nós temos."
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio: "Os garotos têm todo o meu carinho, toda a minha confiança, mas não precisam de 15 ou 20 jogos para isso. Eles podem começar a provar isso."

