Sem René, Dragão tenta vencer mais uma

20-01-2011 11:10

 

Com René internado, Montesso tenta levar Atlético-GO a mais uma vitória.

Dragão enfrenta o Aparecidense pela segunda rodada do Goiano nesta quinta.

Atlético-GO pituca
Recuperado de dores musculares, volante Pituca
deve voltar ao time.
 
René Simões só deve voltar ao comando do Atlético-GO em fevereiro. Assim, Alfredo Montesso continua a frente do time, enquanto o técnico se recupera de uma cirurgia para retirada de um tumor benigno da próstata. Na campanha no Campeonato Goiano, o Dragão enfrenta o Aparecidense a partir de 20h30m desta quinta-feira, no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Para ajudar a equipe a somar a segunda vitória na competição, o volante Pituca, que não disputou a estreia devido a dores musculares, pode voltar a jogar entre os titulares. Porém, Montesso só deve confirmar o time a poucas horas do jogo.

- Temos o Pituca à disposição. Estamos aguardando a regularização do Agenor e vamos avaliar para definir a equipe – disse o técnico ao site oficial do Dragão.

No mesmo horário em que Atlético-GO e Aparecidense se enfrentarão, Santa Helena e Goianésia também farão um duelo pela segunda rodada do Goiano. Na estreia, o primeiro perdeu para o Atlético-GO por 3 a 2, após ter marcado dois gols em seis minutos, e o segundo foi derrotado pelo Vila Nova por 1 a 0.