A derrota do Avaí para o Chapecoense no último sábado, na estreia no Campeonato Catarinense (assista aos gols), foi encarada com naturalidade pelo técnico interion Luiz Verdini. O comandante ressaltou que o Verdão do Oeste fez por merecer sair da Ressacada com os três pontos.
- Encaro (a derrota) com naturalidade. Não podemos desvalorizar a vitória do adversário que fez por merecer essa vitória. Acho que no segundo tempo, se nós tivéssemos feito um gol, ou dois, também não teria sido surpresa alguma. É coisa do futebol - analisou.
Verdini confessou que esperava mais do time alviceleste, mas que a derrota não foi o fim do mundo:
- Como treinador, tenho sempre a obrigação de querer sempre mais. Não quer dizer que na próxima partida a gente não possa se superar. Perdemos, mas poderíamos ter ganho. Não estamos felizes, mas também não morreu ninguém - enfatizou.
O técnico completou contando o que espera do próximo adversário do Leão, o Brusque. A partida será nesta quarta-feira, 22h, no Estádio Augusto Bauer:
- Espero dureza. Sabemos tudo do Brusque. Temos uma equipe que passa a semana cuidando do adversário. Saber eu sei tudo, mas isso não quer dizer que vamos ganhar. Sabemos da qualidade dos jogadores, das características do campo, mas vamos para tentar ganhar - concluiu.