Torres reconhece que teve a pior temporada da carreira no Chelsea

19-06-2011 09:35

 

Contratado a peso de ouro, espanhol não se arrepende de ter deixado o Liverpool e garante não ter problemas com Drogba.

Fernando Torres na partida do Chelsea (Foto: Reuters)Torres em ação pelo Chelsea.

O atacante Fernando Torres admitiu que a última temporada, a primeira com o Chelsea, foi a pior de sua carreira. Contratação mais cara da história do futebol inglês - o clube londrino pagou 50 milhões de libras (R$ 133 milhões) -, o espanhol marcou poucos gols e foi substituído constantemente pelo técnico Carlo Ancelotti.

- Foi a minha pior campanha desde que cheguei à Inglaterra. Fazer 12 gols em uma temporada é algo estranho para mim - afirmou em declarações publicadas pela imprensa britânica.

Apesar das críticas e dos números pouco animadores, o jogador não se arrepende de ter trocado o Liverpool pelo Chelsea, mesmo com os rumores de que não teria uma boa relação com Drogba, com quem disputa posição no time titular.

- Prefiro esquecer o que aconteceu, mas não estou arrependido por ter assinado com o Chelsea. Estou convencido que quando todos estivermos no máximo das nossas capacidades seremos uma equipe muito difícil de derrotar. Não tenho qualquer problema com Drogba. Na verdade, temos uma boa ligação dentro de campo - garantiu.