O volante Charles, apresentado pelo Santos na última segunda-feira, admite ter ficado espantado com a qualidade dos jogadores de meio de campo à disposição do técnico Adilson Batista. Ele reconhece até que vai ter de correr muito para garantir um lugar no time titular assim que estiver à disposição (ele está se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo e só deverá ter condições de jogo no fim de fevereiro).
O Santos conta com Arouca, Elano, Paulo Henrique Ganso, titulares absolutos, além de Adriano e Rodrigo Possebon, que tiveram boa performance na estreia da equipe no Paulistão, contra o Linense, sábado passado.
- O grupo tem muita qualidade. É muito jogador bom. Todos têm qualidades. Depois que eu me recuperar, vou batalhar para mostrar que posso estar nesse time. Vou ter de trabalhar muito - afirma o jogador.
O jogador chega ao novo clube (emprestado por um ano pelo Lokomotiv-RUS) com vontade de conquistar tudo. Não acha certo priorizar a Taça Libertadores. Em sua primeira experiência em São Paulo, ele quer sentir o gostinho de conquistar o estadual.
- Muitos falam em priorizar Libertadores. Eu penso diferente. Temos de ir com tudo para conquistar também o Paulista. O Santos está montando um elenco forte para poder disputar bem todas as competições. Já joguei o Campeonato Mineiro (pelo Cruzeiro), mas no Paulista a visibilidade é muito maior.